Música e romance embalam novela 'Violetta', da Disney, que estreou no Brasil



Elenco de 'Violetta' veio ao Brasil promover a novela, que estreou nesta segunda-feira, 10, no Disney Channel. Entre os atores, está o brasileiro Samuel Nascimento
A história de uma adolescente solitária que descobre seu talento para a música e as delícias e dramas do primeiro amor. Este é o enredo de Violetta, novela feita em coprodução entre o Disney Channel Latin America e o Disney Channel Europa, que estreou nesta segunda-feira, 10, no Brasil. Estrelada por jovens atores de diversos países, incluindo um brasileiro - Samuel Nascimento (28) -, a trama mostra ainda a corrida dos adolescentes em torno do sonho de brilhar na carreira artística e, claro, é regada a muita música.



“Ela é uma menina muito tímida, seu pai é superprotetor, ela não tem amigos, só o pai e nada mais”, contou a atriz argentina Martina Stoessel (15) à CARAS Online. Intérprete da personagem título da novela, ela veio ao país ao lado dos demais protagonistas Pablo Espinosa (20, Tomás), Mercedes Lambre (19, Ludmila) e Jorge Blanco (20, León), além de Samuel, para divulgar o folhetim. "Ela é muito sensível, eu também sou", completou Martina, sobre suas semelhanças com a garota.
Violetta herdou o talento musical da mãe, uma famosa cantora que morreu quando ela ainda era criança, mas o pai, temendo que a filha tivesse o mesmo destino, esconde a vocação da menina. A vida de Violetta muda completamente ao voltar para Buenos Aires após anos morando na Europa, e conhecer sua nova governanta, Angie (que na realidade é a sua tia, que esteve à sua procura por vários anos). Através de Angie, Violetta ingressa secretamente na Studio 21, uma escola de artes modernas muito prestigiada e exclusiva que abriga os jovens mais talentosos do mundo. Lá ela descobre sua paixão pela música e encontra, pela primeira vez, amigos verdadeiros, incluindo Tomás e León, dois garotos com personalidades opostas pelos quais se sente atraída. "Ele é fanático por música, quando cruza com Violetta se apaixona, é amor à primeira vista”, conta Pablo.

Um brasileiro na trama
Único brasileiro no elenco, Samuel Nascimento trabalha na Disney há cinco anos e soma no currículo atuação em High School Musical e participação especial na série latina Peter Punk. "Quando me convidaram eu não falava espanhol fluente, estou aprendendo ainda. Essa experiência está sendo uma das mais ricas da minha vida, das mais incríveis", comemora Samuel. "Violetta é essa história de milhares de jovens que saem do mundo inteiro e vão para a Argentina buscar esse sonho, estudar no Studio 21, então não tem como não se identificar", acredita o ator, que dá vida à Broduey, personagem que entra no meio da história a convite do diretor da escola para ajudar os alunos a dançarem melhor. "Ele dança muito bem, mas ele entra não só para dançar, mas para mexer com as meninas", entrega aos risos.
Para os jovens que sonham em trilhar os caminhos da música e da fama, o casal de protagonistas dá algumas dicas."Não tenha medo, se esforce e trabalhe. Não é fácil, tem que se esforçar", aconselha Martina. "Confie que são capazes e tem que trabalhar, trabalhar sempre, as coisas não caem do céu”, completa Pablo.

Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário