El Planeta Urbano: A menina de ouro



fonte: El Planeta Urbano
Tradução e adaptação: Martina Brasil

Seu último concerto reuniu 380.000 fãs em uma tarde. Antes, fez 90 shows no Gran Rex, encheu 10 Luna Park e apresentado 200 shows em sua turnê internacional. Tini, a nossa menina de ouro favorita, está pronta para deixar o traje de Violetta e continuar conquistando o mundo.

A fama fez ela crescer como um golpe, mas ela era sempre esteve a altura das circunstancias. Muito pontual, entrou no estúdio de Machado Cicala carregando duas malas cheias de roupas. "É que eu gosto de estar nas produções e também você nunca sabe o que você pode precisar ... Eu trago um pouco de tudo para ajudar ou complementar", disse ela. Uma mente desperta, alerta e surpreendentemente profissional.



Uma menina que não perde o sorriso em nenhum momento e se mostra quente toda a equipe. Beijos, abraços, olhos arregalados e uma personalidade explosiva que permeia o estudo da energia. Se deixa vestir, maquiar e pentear: de zero drama, de zero DIVINISMO. Perguntada por sua mãe, diz que é um grande apoio na corrida de todos os dias, Mariana, que está atrasada pelo tráfego, e em seguida, pede algo para comer. Logo cedo está gravando os novos episódios da terceira temporada de Violetta e ainda espera de um dia cheio de compromissos pela frente.

Martina Stoessel, Tini para melhores amigos e conhecida como Violetta, a heroína do programa Disney Channel que se tornou um sucesso em todo o mundo, tem apenas 17 anos e tratada com a facilidade de um especialista. Com mais de um milhão de seguidores no Twitter, 1,4 milhões de likes no Facebook e 479 mil seguidores no Instagram, o adolescente do momento, não  acredita na história da fama, e diz que é como se tudo o que acontece com ela está acontecendo outra pessoa. Mas mesmo se ela não acabar caindo, ela foi responsável por 380.000 tinistas que se reuniram no Monumento dos Espanhóis, no último 02 de maio, para viver um show que marcou um antes e um depois na sua carreira.

 Também foi apresentada com o elenco de Violetta, 90 funções no Gran Rex, 10 no Luna Park e 200 shows durante a turnê  internacional que fanatizou a Europa e América Latina. Além de tudo isso, Martina é definida como uma garota normal  e diz que coisas extraordinárias acontecem com ela, como uma fã de sua família e um amor tão grande por nosso país, que seria impossível pensar em um futuro fora de sua terra .
Smartphone na mão, compartilha tudo com seus fãs: ela passa a tomar selfies  que retrata o que está acontecendo ao seu redor. Ela odeia a sua falta de jeito, e com a recente aquisição do seu primeiro carro, ela se sente maior e mais independente do que nunca. Próximo passo? A nossa menina de ouro vai ser dirigida por Martin Scorsese.

O que sentiu ao subir ao palco e ver um mar de pessoas gritando seu nome no Juntada Tinista?
Me enchi de emoção. Foi um show que eu construí com o meu pai e foi uma experiência estranha: o meu pedido, o meu guarda-roupa, a mensagem, os vídeos, as flores ... tudo o que eu queria. Tudo. O fato de que as pessoas podem ver um outro lado de mim, você me vê como eu sou e não na personagem, é muito forte. Ele era o meu nome, Martina, não Violetta. Eu estava sozinha no palco, ao contrário do que eu experimentei até agora com o elenco. Era a oportunidade perfeita para se lembrar do que é realmente bonito na vida: amar, dançar, cantar, compartilhar música.

E no dia seguinte foi a apresentação do seu livro.
É evidente que este é um momento de crescimento e projetos pessoais que fazem momentos muito importantes na minha vida. O livro fala sobre quem eu sou, o que penso, sinto e como eu vivo (...)



A matéria completa só pode ser conferida, por quem adquirir a revista argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário