(Atualizado) Martina Stoessel: "Meu maior sonho é casar e ter filhos"

O "fenômeno pop" visitou o programa Susana Gimenez, onde realizou uma revisão de sua carreira, e como conheceu seu namorado Peter Lanzani e adiantou um pouco de como será sua apresentação no "Jogo da Paz", que o Papa  Francisco está organizando em Roma.

Martina Stoessel realizou o seu sonho e visitou o programa de televisão de maior sucesso na Argentina aprsentado por Susana Gimenez. "Eu não posso acreditar que eu estou aqui com você, para mim é um sonho", confessou Tini  quando foi recebida.

"É uma coisa incrível, não posso acreditar no que está acontecendo. Nunca na minha vida pensei que isto iria acontecer", Martina humildemente repetia sempre que Susana perguntava como era a sensação de ser um fenômeno mundial. No entanto, Tini também disse para a apresentadora que não queria deixar de ser uma "garota normal": ela disse que os estudos estão terminando e que terá uma Viagem de formatura para Cancún com os colegas de classe.

No início da entrevista, a produção surpreendeu Martina com um vídeo mostrando o elenco de "Violetta", onde seus fãs puderam saber como era e como ela cantou aos 13 anos. "Quando meu pai (Alejandro Stoessel) foi criado Idéias para seu projeto infantil, propus para gravar o clipe e eu disse que sim. Ele gravou meu primo na minha casa, e meu pai apareceu na Disney. Que perguntou quem era aquela garota, ele estava envergonhado, mas ele concluiu que era sua filha. Eles disseram que estavam procurando por um ano atrás, uma garota para estrelar uma nova série chamada Violetta ".



Um dos destaques foi quando ela disse para Susana que no próximo dia primeiro de setembro se apresentar no Estádio Olímpico de Roma, na "Festa da Paz", organizado por Javier "El Pupi" Zanetti e Papa Francisco. "Eles acham que uma das melhores maneiras é unir o mundo através do esporte e da música. É por isso que organizar uma festa onde eles vão para os melhores jogadores do mundo", disse Tini e anunciou quais músicas tocar para o Papa "Eu vou cantar algumas músicas de Violetta, uma em italiano e" Imagine ", de John Lennon."

"Você nasceu artista", Susana surpreendeu com o carisma e a facilidade de Tini, que se atreveu a cantar uma canção a capella por Bruno Mars, um de seus ídolos.

Seu namorado, Peter Lanzani, disse que não era tanto quando eu era mais jovem. "Eu era um fã de corridas Patinho Feio Casi Angeles, não poderia ser um fã de ambos. Mas, de Cholula, eu vi na praia e pedi para minha mãe  tirar uma foto ", disse Susan. "Quando criança, ele era um personagem que eu estou agora muito mais próxima", confessou, acrescentando que, atualmente, com seu namorado morre de rir ao ver essa imagem.

"Nós nos conhecemos em eventos. Uma vez que ele se aproximou e me cumprimentou. Veio apenas me dizer que queria me parabenizar pelo meu trabalho. "Ele era galã quando era pequeno ", Martina congelou  e confessou. "Nós temos tudo para dar certo, é um relacionamento saudável ", acrescentou.

Sobre o futuro, Martina entusiasmou-se: "Um dos meus maiores sonhos é me casar e criar uma família. Mas penso nisso para o futuro, por enquanto prefiro esperar para que eu possa criar maturidade suficiente ", disse.

"Você é uma pessoa adorável. É como um cordeiro que me faz querer agarrr ", disse Susana morta de ternura. Martina cantou mais duas músicas, mas antes disse que, após a terceira temporada de Violetta, começará uma turnê mundial que vai durar cerca de seis meses.

Tradução: Marcelo
Adaptação: Gabriel (VIOLETTA CHANNEL)

3 comentários:

  1. Não entendi quase nada! Sei lá, as coisas estão meio emboladas!

    ResponderExcluir
  2. tini e uma pessoa que merece tudo de bom uma pessoa inclivel e talentoso que eu amo muito

    ResponderExcluir